terça-feira, 13 de abril de 2010

Shania Twain - I'm Jealous (tradução)

Se eu fosse a Lua, eu poderia pegar o seu olhar
Eu tenho ciúmes da Lua
Se eu fosse o Vento, eu poderia te fazer voar
Eu tenho ciúmes disso também
Sim
Eu gostaria de ser o Sol que brilha no seu rosto
Te acariciando como uma amante
Eu poderia te envolver num gostoso abraço
Nós abraçaríamos um ao outro
Eu tenho ciúmes do Sol
Eu não quero dividir você com nada mais
Eu tenho que te ter só pra mim
Eu não posso evitar, estou tão apaixonada
Eu simplesmente não consigo te ter perto o suficiente
Quando o Sol está sobre a sua pele
Eu não posso segurá-lo
E eu sei que é um pecado
Mas eu tenho ciúmes do Sol
Eu gostaria de ser a Chuva correndo pelo seu pescoço
E gotejando dos seus dedos
Depois eu poderia ser as gotas caindo das suas costas
Eu adoraria fazer isso demorar
Eu tenho ciúmes da Chuva
Quando chove no seu rosto
Eu quase posso sentir
Sua beleza, sua graça
Tão lindo
Eu tenho ciúmes da chuva
Quando o Vento está em seu cabelo
Eu posso vê-lo balançando
O jeito que ele balança pelo ar
Tão injusto

Quando a Lua está em seus olhos
Você parece iluminar os céus
sim eu percebo
Eu tenho ciúmes até da Lua 

Postado dia 17/07/2007 Blog uol

Nenhum comentário: