terça-feira, 13 de abril de 2010

Amores...


*♥*Amo a vida*♥*
*♥*Minha Bebê (BIA) *♥*
*♥*Meu Bebê *♥*
*♥*(BRUNO que amo mais que tudo nesse mundo!!!)*♥*
*♥*amiguxos de coração,*♥*
*♥*aqueles verdadeiros que estão comigo *♥*
*♥*a qualquer momento de minha vida,*♥*
*♥*seja bom ou ruim,*♥*
*♥*estão sempre me apoiando*♥*
*♥*e me dando uma força enorme, *♥*
*♥*Amo meus livros,*♥*
*♥*céu, mar,*♥*

*♥*minha cama,meus ursinhos,*♥*
*♥*minha bagunça no guarda roupa,*♥*

*♥*Amo as flores,grama pra ficar pisando,*♥*

*♥*amo ate o meu trabalho Estressante *♥*
*♥*mas as vezes divertido,*♥*

*♥*amo pessoas que entram *♥*
*♥*do nada na minha vida,*♥*
*♥*algumas saem deixando muita saudade,*♥*
*♥*outras odio e rancor,*♥*
*♥*mas valeu pq um dia amei estas pessoas,*♥*

*♥*Amo meu Deus! *♥*


*♥*"Amar não é apoderar-se do outro para completar-se, *♥*
*♥*mas dar-se ao outro para completá-lo"...*♥*


Postado dia 13/07/2007 Blog uol

Nenhum comentário: