quinta-feira, 7 de julho de 2011

Estou de volta!!!


Estou de volta
E suuuuuuuper feliz!!!
Oi pessoal desde o dia 05 que não posto nada
É que as coisas por aqui não andam fáceis
Estou numa correria medonha!!!

Só treinei na segunda-feira e
Fiz o shape
Ontem quarta-feira nemmmm fazer o shape consegui
To em dívida
Mas amanhã tenho fé que vou conseguir
Treinar e fazer a estética.

Mas vamos la!!!
Dia 05/07/2011
Fui visitar o ESPAÇO HERBALIFE
Aqui no Serraria
E resolvi começar a fazer o teste.

Como eu preciso fazer uma dieta
Entãoooo, resolvi trocar meu almoço
Pela nutrição da Herbalife
Que nada mais é que
2 Copos de chá e
1 de Shake

Claro que o gosto não é de um Big teste ne...rsrs
Mas da pra tomar!!!
E hoje dia 07/07/2011
Ela fez minha fichinha e tirou minhas medidas e me pesou!!

Adivinhem
Eliminei 2 Kilos e 100 Gramas...

Estou Feliz demaisssssss...
E isso me motiva a continuar
Agora em conjunto com a Herbalife

Vamos laaaaaaaaa
Quero mostrar pra vocês que com força de vontade
Tudo se conquista

Bjuuuuuuuuuus

Nenhum comentário: