terça-feira, 11 de maio de 2010

Ironia!

Sabe gente hoje estava pensando no que postar!
E de repente entrei no youtube e vi esse video
Como o desdem das pessoas fazem mal a elas mesmas
Preste atenção no rosto das pessoas.... que diz tudo!!!
E a música é simplesmente perfeita!
Postando hoje a primeira apresentação de
Susan Boyle
Até já soltaram "piadinhas" sobre mim
Incluindo ela mas sinceramente!
OBRIGADO
Ela é simplesmente surpreendente!

Quem puder ver o link
É que quem postou o vídeo tirou a incorporação do youtube
Não da pra postar aqui!

http://www.youtube.com/watch?v=Oq1SD-e7ha0&feature=PlayList&p=5621502E3EA5E47D&playnext_from=PL&index=0&playnext=1

Segue abaixo a tradução da música que é linda!

Eu Tive um Sonho


Houve um tempo quando os homens eram amáveis
Quando suas vozes eram suaves
E suas palavras convidativas
Houve um tempo quando o amor era cego
E o mundo era uma canção
E a canção era excitante
Houve um tempo... então tudo deu errado
Eu tive um sonho num tempo que já se foi
Quando esperanças eram elevadas e valia a pena viver
Eu sonhei que o amor nunca morreria
Eu sonhei que Deus estaria perdoando


Então eu era jovem e destemida
Quando sonhos eram feitos e usados e perdidos
Não havia nenhum resgate a ser pago
Nenhuma canção desconhecida, nenhum vinho intocado
Mas os tigres chegaram à noite
Com suas vozes suaves como trovão
Tal como eles rasgam sua esperança em pedaços
Tal como eles transformam seus sonhos em vergonha
Ele dormiu um verão ao meu lado
Ele encheu meus dias de maravilha infinita
Ele fez da minha infância o seu êxito
Mas ele se foi quando o outono chegou
E ainda sonho com ele vindo até a mim
E nós viveríamos juntos os anos
Mas há sonhos que não podem acontecer
E há tempestades que não podemos desafiar
Eu tive um sonho que minha vida iria ser
Tão diferente deste inferno que estou vivendo
Tão diferente agora do que parecia
Agora a vida matou o sonho que tive 

 Bjinhus

Nenhum comentário: