terça-feira, 13 de abril de 2010

Você é importante...


*♥*Hoje ao pensar em você,*♥*
*♥*descobri que sem a sua companhia*♥*
*♥*minha vida fica incompleta,*♥*
*♥*e que todas as minhas alegrias,*♥*
*♥*tornaram-se falsas.*♥*
*♥*Descobri que em seus olhos*♥*
*♥*estão todas as minhas esperanças.*♥*
*♥*Em suas mãos,*♥*
*♥*está a minha segurança.*♥*
*♥*Em seu abraço,*♥*
*♥*está o meu equilíbrio.*♥*
*♥*Em seu beijo,*♥*
*♥*está o meu conforto.*♥*
*♥*Em seu corpo,*♥*
*♥*está o meu alimento para a vida.*♥*
*♥*O dia foi passando e fui descobrindo,*♥*
*♥*que em você encontro tudo...*♥*
*♥*Sinto falta de mim,*♥*
*♥*falta sempre alguma coisa*♥*
*♥*que só encontro quando estou com você.*♥*
*♥*Você é a metade que eu necessito,*♥*
*♥*é a minha verdade de amar,*♥*
*♥*é o meu caminhar na direção certa,*♥*
*♥*é a minha felicidade realizada,*♥*
*♥*é a minha vida maravilhosamente vivida...*♥*
*♥*Hoje ao pensar em você,*♥*
*♥*descobri que TE AMO!*♥*
*♥*Cada dia mais!!!*♥*


Postado dia 06/07/2007 Blog uol.

Nenhum comentário: