terça-feira, 13 de abril de 2010

Sou assim sem você...


*♥*Avião sem asa*♥*
*♥*Fogueira sem brasa*♥*
*♥*Sou eu assim sem você*♥*
*♥*Futebol sem bola*♥*
*♥*Piu-piu sem Frajola*♥*
*♥*Sou eu assim sem você*♥*
*♥*Por que é que tem que ser assim?*♥*
*♥*Se o meu desejo não tem fim?*♥*
*♥*Eu te quero a todo instante*♥*
*♥*Nem mil auto-falantes*♥*
*♥*Vão poder falar por mim*♥*
*♥*Amor sem beijinho*♥*
*♥*Buchecha sem Claudinho*♥*
*♥*Sou eu assim sem você*♥*
*♥*Circo sem palhaço*♥*
*♥*Namoro sem amasso*♥*
*♥*Sou eu assim sem você*♥*
*♥*Tô louca pra te ver chegar*♥*
*♥*Tô louca pra te ter nas mãos*♥*
*♥*Deitar no teu abraço*♥*
*♥*Retomar o pedaço*♥*
*♥*Que falta no meu coração*♥*
*♥*Eu não existo longe de você*♥*
*♥*E a solidão é o meu pior castigo*♥*
*♥*Eu conto as horas pra poder te ver*♥*
*♥*Mas o relógio tá de mal comigo*♥*
*♥*Por quê? Por quê?*♥*
*♥*Neném sem chupeta*♥*
*♥*Romeu sem Julieta*♥*
*♥*Sou eu assim sem você*♥*
*♥*Carro sem estrada*♥*
*♥*Queijo sem goiabada*♥*
*♥*Sou eu assim sem você*♥*
*♥*Por que é que tem que ser assim?*♥*
*♥*Se o meu desejo não tem fim?*♥*
*♥*Eu te quero a todo instante*♥*
*♥*Nem mil alto-falantes*♥*
*♥*Vão poder falar por mim*♥*
*♥*Eu não existo longe de você*♥*
*♥*E a solidão é o meu pior castigo*♥*
*♥*Eu conto as horas pra poder te ver*♥*
*♥*Mas o relógio tá de mal comigo*♥*

*♥**♥**♥*TE AMO UM MONTÃO*♥**♥**♥*

Postado dia 12/07/2007 Blog uol.

Nenhum comentário: