terça-feira, 13 de abril de 2010

Saudade...

Engraçado como é a vida!!!
Existem pessoas que mesmo depois de tanto tempo sem contato!!!
Você sente tanta saudade!!!
Tem uma palavra que me lembra uma pessoa muito especial!!!
Que passou pela minha vida
E foi embora deixando meu coração triste...
Mas que tive que entender
Suas razões...
É até uma palavra simples...
Mas que quando me vejo falando isso
Imediatamente volto ao passado
E lembro desse anjinho!!!
Todas as vezes que estávamos conversando
e eu falava alguma coisa...
A mesma sempre queria confirmar com as palavras!!
"É MEMO MARIA"
Coisas simples que a gente não esquece!!!
Gostaria muito que
"A distância, nem o tempo, nem etc...
Nada pode apagar um grande amigo!"

Cara sinto muita SAUDADE...
Muita mesmo!!!
Espero que esteja Feliz!!!
De coração!!!
Deixei aquele recado da outra vez!!!
Com o objetivo de me excluir da sua vida!!!
Pois sei que estava causando grandes problemas!!!
Mas se agora está Feliz!!!
Eu também estou por saber disso!!!
Apesar da saudade!!!
Super beijo no seu coração...
Seja Feliz...

Postado dia 17/09/2007 Blog uol


Nenhum comentário: