quarta-feira, 14 de abril de 2010

Oração da mãe que espera um filho...

Eu vos glorifico, Pai celeste, Deus Criador,
porque fizestes em mim grandes coisas
e vai nascer de mim um filho,
fruto de um amor, que abençoastes.

Jesus, Filho de Deus, que me permitistes adorar-Vos pequenino,
no presépio, eu Vos ofereço meu filhinho, Vosso irmão.
Enriquecei-o com os belos dons da natureza e da graça;
que na Terra seja ele nossa alegria,
e na eternidade, vossa glória!

Espírito Santo, cobri-me com vossa sombra
durante esses benditos meses de espera,
a fim de que nada possa acontecer de mal a meu filhinho
e que sua alma esteja pronta a se tornar
Vosso Santuário pelo Batismo.

E Vós, Maria, Rainha das Mães, assisti-me, Vos peço,
na hora do nascimento do meu filho.
Aceito desde já todos os sofrimentos que vierem,
e Vos peço que os ofereçais a Deus por meu filho.

Meu Santo Anjo da Guarda,
Santo Anjo da Guarda de meu filho,
velai sobre nós dois.
Amém.


Postado dia 07/08/2008 Blog uol

Nenhum comentário: