quarta-feira, 14 de abril de 2010

O que é de fato significativo?

O filho que muitas vezes não limpa o quarto
e fica vendo televisão
significa que está em casa.
 
A desordem que tenho que limpar depois de uma festa 
significa que estivemos rodeados de familiares e amigos . 
 

As roupas que estão apertadas
significa que tenho mais do que o suficiente para comer . 
O trabalho que tenho em limpar a casa
significa que tenho uma.
 
As queixas que escuto acerca do governo
significa que tenho liberdade de expressão.
 
Não encontro estacionamento
significa que tenho carro.
 
Os gritos das crianças 
significa que posso ouvir
O cansaço no final do dia
significa que posso trabalhar.
 
O despertador que me acorda todas as manhãs
significa que estou vivo. 
  
'QUANDO PENSARES QUE A VIDA TE CORRE MAL
LÊ OUTRA VEZ ESTA MENSAGEM'


Postado dia 30/07/2008 Blog uol.

Nenhum comentário: