terça-feira, 20 de abril de 2010

Hoje me deparei pensando...

Sou 
 Mãe da Julia e da Bia mas também
Sou filha da Dona Maria e Sr. Ferreira e
Irmã do Edson/Edna/Erica/Edgar/Edja
(a única com M...reparou...rsrsr)
Cunhada da Viviane/Claudio
Esposa do Rodrigo Bruno
Nora da dona Lourdes
Escrita fiscal la na Fuji
Auxiliar de Departamento Pessoal na Fuji também
Sou colega de trabalho 
Sou a dona de casa la no Nações
Que limpa...lava...cozinha...
E ainda tenta fazer artesanato...
Sou a amiga da Dani, Nessa, Cleina, Alex e mais alguns...
(Amigos são poucos mas que valem por muitos)
E além de tudo SOU MULHER
Que não consegue ser a Mulher Maravilha
Mas esta tentando melhorar a cada dia!!!
(Novo Perfil do Blog).

Essa sou eu...
Feliz...

Obrigado a todos que tenho ao meu lado...
Cada um tem seu toque especial 
Para me fazer feliz!!!

Desculpe aos que descartei da minha vida!!!
Mas as vezes a presença de alguns nos fazem mal...
E isso me impede de prosseguir...

Pedras no caminho???
Já tive muitas em minha vida
Mas sei que outras virão...
Mas Deus esta no céu
E meu Anjo da Guarda do meu lado pra me guiar
A cada passo que dou...

Muitos me descepcionaram...
Mas isso é bom
Aprendi que não se deve CONFIAR tanto assim nas pessoas
Elas mentem...fingem... sem dó nem piedade
Não sabem a marca que deixam em nossos corações

Por isso agradeço a Deus pelos que tenho do meu lado
Sei que posso contar...
Sempre...

Valeu por vocês existirem
AMIGOS
FAMÍLIA
(Citados aqui...essenciais em minha vida...)

Nenhum comentário: