quarta-feira, 14 de abril de 2010

EU VOU SENTIR FALTA...


De quando nós éramos apenas um;
de ser elogiada todo dia;
de sentir minha barriga mexer;
de ganhar comida de presente;
de tomar dois sorvetes sem culpa;
de quando minha barriga não chamar mais atenção;
de ser bajulada o tempo todo;
de escutar meu som favorito,
a batida do teu coraçãozinho;
de esperar ansiosa pelas ecografias;
de ser chamada de barriguda e ficar feliz;
de ler mil artigos sobre o mesmo assunto: a gravidez;
de ficar curiosa imaginando como será seu rostinho
e com quem será parecido;
de desdobrar suas roupinhas e guardar todas de novo;
de fazer xixi a cada hora, inclusive de madrugada;
de me sentir cansada, com dor nas costas;
de me pesar e ficar feliz com cada quilinho a mais;
VOU SENTIR FALTA DE TUDO ISSO...
E MAIS UM POUCO AINDA!
MAS ESSA FALTA SERÁ COMPENSADA,
POIS VC ESTARÁ AQUI COMIGO,
NOS MEUS BRAÇOS...

Você nem nasceu!!!
E eu já te amo!!!!

Postado dia 08/05/2008 Blog uol

Nenhum comentário: