quinta-feira, 22 de abril de 2010

Dia de vacina...ô dia...rsrs



Kraca hoje me senti com 5 anos de idade

La vai eu na fila do posto de saúde pra toma a vacina H1N1
Várias crianças na minha frente..e uma em especial começou
Aiii mãe to com medo (até eu estava... ouvindo os gritos la dentro)
Mãeeeee vai doer... vai doer...
A mãe... Não vai não, já te falei que não dói
Você já é uma moça...
E eu pensando
“Cara e eu já estou veia... num da pra estressar”
E a ansiedade vindo
E pensando comigo caramba meu
Você pariu a Julia porque vai ficar com medo de uma agulhinha de nada

Aiiii... veio a enfermeira só temos mais três doses de vacina
Ufa!
Acho que não vai dar pra eu tomar hoje (pensamento irônico)
Mas não foi dessa vez... La vem a “Benedita” dinovo...
Temos cinco doses
Da pra tomar até o rapaz ali
Infelizzzz...
Não poderia ter chegado depois do rapaz?

La vamos nós
E la vem a menininha que estava na minha frente chorando
Isso quer dizer que doeu...
Mas pensei o meu braço da pelo menos 3 do dela(largura)...rsrsrs
Não é possível que vai doer...

Ai entrei na sala já falando
Acho que vou chorar também...rsrsrs
Ai a moça fala... Braço direito
Mas não é no braço esquerdo?
Como vou trabalhar hoje digitando
E postar no blog também claro....
Ela falou que era norma...

Me preparo e la vamos nósssssssss
E foi facinho...facinho... nem doeu horrores que eu escutei falar...
Esse povo mole...
Ta...depois ficou um pouquinho dolorido
Mas nada pra morrer não...hihihi
Esse foi meu dia de vacina...
Ufa... ainda bem que acabou...rsrsrs
Só preciso tomar uma e a coitadinha da Julia
Vai tomar mais uma dose judiação!!!

Nenhum comentário: